VESTIDOS PARA OS MEUS 18 ANOS

Fui convidada pela loja Dresshopau para falar de vestido, que é uma paixão minha. Minha história com vestido começou dês de pequena quando eu era convidada a ser noivinha e adorava, quem não gosta de ter um dia como princesa com vestidos rodadinho e cheio de tule.
E não é atoa que um dos meus designer preferidos é dono de uma das marcas mais deslumbrantes de vestidos de noiva e de festa (Elie Saab).

Esse ano é o meu ano, de poder usar um vestido lindo, pretendo fazer minha festa de 18 anos e como toda festa chique precisamos de um vestido que vá de acordo com o local, então eu preparei um post mostrando alguns modelos que eu usaria na minha festa.

E na loja ainda podemos encontrar vestido de casamentos de praia, para as noivas que vão casar na praia esse ano. Uma das coisas que eu mais adoro ver é madrinhas todas vestidas iguais, nada mais chique do que Vestido de dama de honra em cetim  para seu casamento.
Temos ainda lindos vestidos de festa de um ombro, para os convidados. 


#Publicidade

5 comentários

  1. Que vestidos lindos, a loja só tem coisas linda :)

    ResponderExcluir
  2. Amei aqueles dois primeiros, o vermelho e o preto com fenda. Com certeza eu ficaria muito em dúvida em qual escolher pra esse momento.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  3. Ana, muito feliz com sua visita, desculpe a pergunta por onde descobriu meu blog? Voltei a pouco tempo e não estou conseguindo divulgar bastante, fiquei curiosa. Ai que delicia fazer aniversário, eu amo esses vestidos de festa, com certeza eu amei o preto e o brilhoso, que duvida cruel! http://mihfarbo.com

    ResponderExcluir
  4. Amei muito o preto rs <3
    Teu blog é muito fofo e agradável, parabéns!
    www.cinthiafabiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir